Seja Bem Vindo!

Anúncio CBU

sábado, 7 de janeiro de 2012

REDE CBU - UMA INOVAÇÂO EM REDE DE RELACIONAMENTO

REDE CBU - CULTURA BÍBLICA UNIVERSAL: É uma rede social para verdadeiros adoradores a Cristo, independente de religião, oque importa é sua fé em Cristo Jesus.

 Nosso slogan: UM NOVO CONCEITO EM EVANGELIZAÇÃO. nosso título e nosso slogan coincide em uma só explicação: Não importa de qual denominação, religião, oque realmente nos interessa é sua Fé em Deus.

 Assim como os carregadores Universais serve para carregar as baterias de todos tipos de celulares, é a REDE CBU, serve para carregar a as baterias de todos tipos de crentes.

Normalmente vimos ministros de Deus pregando religião "Que minha igreja é melhor, que na minha igreja você vai receber a sua vitória, que na minha igreja você vai ser batizado no espirito santo e etc..."

 Na REDE CBU não cometeremos esse erro, pois não é a religião que salva, cura, te dar vitória e sim quem tem o único poder para fazer qualquer coisa na sua vida é Deus, Logico temos que estar ligado há um corpo, mas nada, jamais será maior que Deus. Por isso venha interagir conosco,

Participe você também dessa rede que luta para exaltar e adorar somente o nome de Deus. Convidamos todos nossos seguidores, visitantes a estarem se cadastrando e interagindo nessa abençoada rede de relacionamento, onde Deus e seu o evangelho de Jesus serão sempre exaltados e enaltecidos.

Nosso irmão em Cristo Estenio Fernades e toda equipe Rede CBU aguarda todos vocês.
 Segue link para você amado se direcionar a nossa Rede CBU. http://redecbu.ning.com/

 Post. criado por: Marcelo Pessoa Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO; Moderamos os comentários por motivos disciplinar, Evitando abusos, ofensas e discriminação em Geral.

Chat CBU




Image and video hosting by TinyPic

Anúncio CBU