Seja Bem Vindo!

Anúncio CBU

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Campina Grande recebe a 14ª Consciência Cristã em fevereiro

Vários preletores participarão do encontro e também haverá eventos paralelos que vão discutir vários temas relacionados ao cristianismo


Já está marcada os dias para a 14ª Consciência Cristã, evento que reúne centenas de evangélicos em Campina Grande, na Paraíba. Este ano o encontro acontecerá entre os dias 15 e 21 de fevereiro e terá a participação de 29 preletores.

A abertura acontecerá às 19h30 no Parque do Povo e terá a participação do Grupo Logos, Orquestra Átrios de Louvor e Coral Silvino. Neste dia o preletor será o pastor Hernandes Dias Lopes.

Além dos cultos acontecerão eventos paralelos como é o caso do Apoloteen e o 8º Seminário de Louvor e Adoração, que são eventos com participação restrita a inscritos.

Entre os preletores que estarão nos outros dias de eventos temos: Norman Geisler, Russel Shedd, Augustus Nicodemus Lopes, Walter Macalister, Mauro Meister entre outros.

A programação completa e os endereços dos encontros estão no site oficial da 14ª Consciência Cristã que é o www.conscienciacrista.net.


Assista ao vídeo institucional:

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO; Moderamos os comentários por motivos disciplinar, Evitando abusos, ofensas e discriminação em Geral.

Chat CBU




Image and video hosting by TinyPic

Anúncio CBU