Seja Bem Vindo!

Anúncio CBU

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Facebook provoca uma em cada três separações na Grã-Bretanha

De acordo com um estudo divulgado pelo site Divorce-Online o Facebook é um dos maiores destruidores de lares da Grã-Bretanha. Uma em cada três separações no país tem o Facebook como principal motivo, mensagens inadequadas para pessoas do sexo oposto e comentários de ex-namoradas (os) são as principais atividades na rede que tem provocado tantas desavenças.

 O relatório aponta que 33% dos 5.000 entrevistados citaram que a maior rede social do planeta interferiu no relacionamento conjugal, sendo mencionado em 2009 em 20% dos pedidos de separação. “O contato com antigos(as) pretendentes do sexo oposto pode até ser inocente, mas provoca inúmeras discussões”, afirmou o porta-voz do site, Mark Keenan, ao jornal britânico Daily Mail. Outra rede social que entrou na pesquisa foi o Twitter, o microblog foi citado por 4% dos entrevistados.

 O crescimento do divórcio por conta das redes sociais não atinge só a Grã-Bretanha, nos Estados Unidos a Associação dos Advogados Matrimoniais (American Academy of Matrimonial Lawyers) apontou que o Facebook é citado em um em cada cinco divórcios.

 (Com informações Daly Mail e Divorce-Online)

2 comentários:

  1. Obrigada irmão....
    q bom q gostou, fico muito feliz!!!
    Gostei dessa postagem....
    Shalom!

    ResponderExcluir
  2. Vidas independentes no casamento geram esse risco. Amizades com pessoas do outro sexo, quando se é casado, devem ser alimentados apenas quando o casal estiver juntos. O seu cônjuge deve ser o seu melhor amigo, sempre. As tentações são muitas e se não vigiarmos, podemos cair na rede do engano e sofrer todas as consequências que são sempre destruidoras! Como você se sentiria se soubesse que seu cônjuge está se relacionando emocionalmente com pessoa do outro sexo? "Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas." Mt.7:12

    ResponderExcluir

ATENÇÃO; Moderamos os comentários por motivos disciplinar, Evitando abusos, ofensas e discriminação em Geral.

Chat CBU




Image and video hosting by TinyPic

Anúncio CBU