Seja Bem Vindo!

Anúncio CBU

sábado, 19 de novembro de 2011

Segundo colunista do jornal Folha possibilidade de um programa semanal gospel na Globo é real


Ricardo Feltrin, editor e colunista do F5 área de entretenimento do site da Folha escreveu em sua coluna sobre o Festival Promessas na Rede Globo e anunciou que em 2012 existe a possibilidade de um programa semanal na emissora.

O Festival Promessas, que será transmitido na Globo no dia 18 de dezembro as 22h30 está sendo produzido pelo núcleo de Luiz Gleiser e está sendo tratado com muito cuidado na emissora para ser um sucesso de audiência já que é o primeiro show gospel da Globo e contará com uma superprodução que terá Serginho Groisman como apresentador e com a participação de David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila e conforme Ricardo Feltrin destaca de forma irônica “a queridinha do bispo Macedo” Ana Paula Valadão, o comentário está relacionado aos ataques da Rede Record contra a cantora e a unção do cair no espírito.

Conforme os números da audiência do Festival Promessas a possibilidade de um programa semanal de música gospel é cada vez mais real, algo que era impensável muitos anos atrás.

Ricardo Feltrin trouxe alguns números que comprovam a importância da música gospel para o mercado fonográfico e o motivo da Globo estar tão interessada nesse meio, confira abaixo:

1) Estima-se que, em 2011, a indústria da música gospel no Brasil movimentou R$ 2 bilhões

2) A pirataria devora 15% dos produtos gospel, quando em outros estilos pode chegar a 60%

3) Comparação, os 4 CD´s da coleção “Promessas” (que deu origem a esse especial do dia 18) venderam 482 mil cópias. Luan Santana, álbum mais vendido em tooooodo 2010, conseguiu vender pouco mais de 230 mil cópias

4) Há artistas (como Aline Barros, Soraya Moraes etc) que não estão no selo gospel da Globo e vendem ainda mais

Confira na íntegra a matéria escrita por Ricardo Feltrin clicando aqui.

Fonte: Gospel+

2 comentários:

  1. Olha Amados vou contar uma historia ha vcs mas para não ficar um texto muito grande vou tentar resumir.

    Havia uma viúva de poucos, Pois uma mulher muito temente a Deus, tinha três filhos pequeno, mas essa Srª estava desempregada pois quem sustentava sua familia era Marido, mas com a morte de seu marido essa mulher, ja não sabia oque fazer para alimentar seus filhos e cada dia que se passava eles ficavam ainda mais necessitados então essa mulher começou clamar pelo nome do Senhor, e dizia assim: ” Senhor, toma minha familia nas suas mão pois meu marido ja é falecido e eu ja não tenho mas nada dentro de casa para alimentar meus filhos, peço-lhe que entre com providencia…” e continuou mas um homem servo do diabo, dono de um mini-mercado do seu bairro, ia passando na rua e acabou escutando a oração da viúva, e assim foi para seu mercado, e chegando la chamou um de seus funcionários e ordenou que apanhace um carrinho e enchece de alimentos das melhores qualidades e disse; “vá e entregue na casa daquela senhora, e quando ela perguntar quem foi que mandou, diz que foi o diabo” e assim foi o funcionario, e entregou toda aqueles alimentos a viúva e ela feliz da vida ja foi recebendo e dando de comer a seus filhos que eram famitos, o rapaz olhou para a senhora e disse, “A senhora não vai perguntar quem foi que lhe mandou todo esse alimento”? ela vira-se para o rapaz e com toda certeza do mundo e em voz alta diz, “Meu filho quando Deus manda até o diabo obedece!

    Bom amados contei-lhes essa historia pois assim estar acontecendo com a rede globo, pois eles estão focados na audiencia, no dinheiro, etc… mas na verdade será o nome do Senhor que será exaltado.
    assim como aquele servo do diabo que estava focado em humilhar aquela senhora mas ele não sabia que estava obedecendo uma ordem do Senhor.

    e a rede globo mesmo sem saber estar obedecendo uma ordem do Senhor nosso Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Nosso Deus realmente entra no terreno do inimigo e restitui o que é nosso:precisamos de ter de volta a dignidade das famílias restauradas,estruturadas e unidas,pois tudo vai bem se a família estiver bem. Muitas vidas serão salvas com essa programação.Muitas famílias serão alcançadas. E Satanás está achando que estará afrontando a emissora concorrente ,mas Deus estará fazendo a obra naquele lugar.Deus trabalha em silêncio.Aleluia! Eu creio! Aleluia! Louvados seja o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Toda honra , Glória e poder seja dada a Ele em todos os cantos dessa terra. A paz de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO; Moderamos os comentários por motivos disciplinar, Evitando abusos, ofensas e discriminação em Geral.

Chat CBU




Image and video hosting by TinyPic

Anúncio CBU